Espaço, conforto, praticidade e tecnologia! Unimos todas essas qualidades em uma só!
Com um design totalmente moderno de couro, essa mochila vem conquistando o coração de motoqueiros, viajantes e vitrines de lojas de moda!
Conta com diversos bolsos internos e externos, uma abertura de 180º que permite que você guarde todos os seus pertences com praticidade!
Totalmente à prova d'água, irá manter seus acessórios secos e intactos!
Possui uma porta USB para carregar o seu celular de onde estiver!
Bloqueio anti-roubo: zíperes duráveis de acesso duplo com um design de bloqueio de combinação anti-roubo que aumentam a segurança, o que permitem trazer um espaço privado pra você.
Um bolso anti-roubo oculto na parte de trás protege seus itens valiosos de ladrões.
Material durável: nossa bolsa de tiracolo é feita de tecido oxford de alta densidade resistente a agua e rasgos, Os zíperes de metal duráveis fecham e abrem suavemente, garantindo um uso seguro e duradouro todos os dias.
Esta bolsa transversal tem um compartimento principal para suas roupas, livros, lancheira e outros objetos de uso diário.
Com vários bolsos funcionais você pode guardar perfeitamente seus pequenos itens como moedas, celulares, chaves e canetas.
Design de porta USB: com um carregador embutido fora e um cabo de carregamento embutido dentro, esta bolsa tiracolo oferece uma maneira mais conveniente de carregar seu telefone enquanto caminha.
Confortável e Funcional: nossa bolsa tiracolo é um ótimo companheiro para atividades e perfeito para uso diário como caminhar, férias, viagens, escola, ciclismo etc.
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 3 (três) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo nosso e-mail: suporte@20compras.com, nosso WHATSAPP também nosso telefone +55 (42) 98831-7669.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 09h às 21h.