GARANTIA DE 7 DIAS + FRETE GRÁTIS PARA SEU ENDEREÇO
link
Política de Fretes
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil sendo enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
 
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 4 á 8 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
 
Todas as compras possuem código de rastrearnento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem
até a chegada em sua residência.
 
Outra informação importante é alfândega em Curitiba e podem estar Caso ocorre, a cobrança será do comprador.
 
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
 
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em 30 dias após a postagem.
 
Caso o pedido seja de 2 ou mais ser enviados em fretes e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
 
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita no prazo estabelecido. 
 
Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24
horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
 
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
 
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
 
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. 
 
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior_ Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega valerá a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
 
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
 
A empresa 20compras se responsabiliza pelos possíveis custos  (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

O cliente taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde
tributação.
 
Em caso de reenvio valerá novo prazo de entregaz_
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: suporte@20compras.com.
 
Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as condições e normas determinadas pela loja 20compras.
Deixe seu e-mail para enviarmos novidades.