TENHA EM CASA A MÁQUINA DE CABELO RECOMENDADA PELOS PROFISSIONAIS
A Máquina de Barba e Cabelo FullShave Versão Dragão
BATERIA DE ALTA DURAÇÃO
Chega de gasto com pilhas! A FullShave tem bateria interna de lítio, com longa durabilidade e alto desempenho. O carregamento é por USB. Muito mais agilidade e liberdade para você.
A máquina do futuro agora ao seu alcance
Tenha um barbear suave e totalmente uniforme em segundos.
EFICIÊNCIA MÁXIMA
Dida adeus aos machucados e as irritações!
Máquina de Barba e Cabelo com design próprio
Conta com as lâminas de aço inoxidável mais afiadas e resistentes do mercado, possui também ultrabaixo nível de ruído e 6200rpm de potência. Cortes rápidos e precisos sem incomodo de barulhos.
Manual do produto
A cabeça de corte de aço precisa feita de material de titânio é segura e afiada, não presa, não é fácil de aquecer, garantindo eficiência e durabilidade.
Especificação:
Material: metal
Potência: 5W
Tensão: DC5V
Capacidade da bateria: 1200mah
Tempo de carregamento: aproximadamente 3 horas
Usando o tempo: aproximadamente 65 minutos
Indicador de carregamento: luz vermelha sobre durante o carregamento, luz verde sobre quando totalmente carregada
Comprimento do cabo usb: 56cm ± 2cm
Tamanho do artigo: 14.3x2.4x3.9cm1 x máquina de cortar cabelo
1 x cabo de carregamento usb
1 x Manual
1 x escova de limpeza
4 x limite pente (ou 3 x limite pente)
Nome da marca: Tondeuse
Certificado: CE
Material: Carbon alloy
Tamanho: USB charging
Tempo de uso: dentro de 24 horas
Tipo de carregamento: USB
Tempo de carregamento: 3h
Tensão de carregamento: 5 V
maquina de cortar cabello: tondeuse
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 3 (três) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo nosso e-mail: suporte@20compras.com, nosso WHATSAPP também nosso telefone +55 (42) 98831-7669.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 09h às 21h.