Além de fortalecer os movimentos de elevação da cabeça!
O Macaco Banana Show tem como função principal estimular todos os sentidos do seu bebé, principalmente a coordenação motora!
Na função motora, os sons e movimentos do brinquedo, estimulam a criança naturalmente para movimentar o pescoço, exercitando os músculos e fazendo com que o bebê fique durinho mais rápido!
Ele também vai ajudar a estimular a fala do bebê, através do som do nosso amiguinho Banana.
Olha que funções divertidas!
O Macaco Banana Show é controlado pelo som, basta bater palmas ou fazer um som que ele automaticamente é ativado, e os sons produzidos chamarão a atenção do seu bebe.
Ele também tem um sistema de luzes que vai chamar a atenção dos bebês, o que é mais um ponto para interação com seus primeiros sentidos das cores.
Quando nosso amiguinho Macaco Banana Show
estiver desligado, basta que você bata palmas para liga-lo. Ele irá começar a fazer cambalhotas e emitir sons animadores!
O seu bebê brinca com segurança.
Na parte de trás do brinquedo existe um protetor auricular que é de ótima qualidade e tem um som de alta definição e feito para ser suave aos ouvidos dos bebês.
Nosso amiguinho é feito de material PREMIUM com cortes perfeitos evitando LASCAS E PONTAS AGUDAS, dando mais conforto e segurança para o seu Bebé!
O que torna nosso Macaco Banana Show
tão especial!
O material em ABS é ambiental e seguro;
Inodoro e não tóxico;
Estimula a coordenação motora do bebê:
Promove o fortalecimento do pescoço e cabeça do bebê;
Através do som estimula a fala;
Colorido e muito divertido;
Recomendado para qualquer idade.
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido vária conforme a sua localidade. Insira o seu CEP no campo para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 3 (três) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo nosso e-mail: suporte@20compras.com, nosso WHATSAPPtambém nosso telefone +55 (42) 98888-9900.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 09h às 21h.