FAÇA SUAS SESSÕES NO CONFORTO DE SUA CASA E LIVRE-SE DAS DORES DE MANEIRA PRÁTICA, ECONÔMICA E CONFORTÁVEL!
Você é mais um daqueles que sofre com dores musculares depois de exercícios ou um longo dia exaustivo?
Está cansado com os gastos excessivos com as terapias?
Conheça a Ventosa Elétrica e sinta-se aliviado fisicamente e financeiramente!
IDEAL PARA ALIVIAR TENSÕES NA COLUNA, PRINCIPALMENTE NA LOMBAR.
O MAXVACUUM PERMITIRÁ UMA LIBERAÇÃO DA MUSCULATURA, MELHORANDO A SUA CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA E RECUPERAÇÃO NO TRATAMENTO DE LESÕES.
Massagem corporal: Pode ser aplicada nas costas, ombros, pernas e outras partes do corpo para relaxar e promover a circulação sanguínea, além de aliviar a fadiga e a dor muscular.
Tecnologia RedHeating: A tecnologia de aquecimento por condução é usada para substituir o fogo aberto tradicional para evitar queimaduras
Ventosa inteligente: Combinação entre sucção dinâmica e massagem de aquecimento.
Desligamento automático: Após 20 minutos de operação o sistema de proteção será desligado automaticamente para maior segurança.
Portátil: A ventosa adota um design pequeno e , que se adapta ao radiano da palma da mão, permitindo que você desfrute de uma massagem profissional
SÃO 12 NÍVEIS DE INTENSIDADE PARA MAXIMIZAR OS RESULTADOS NO SEU TRATAMENTO.
EVITE GASTOS ABSURDOS COM TRATAMENTOS E FISIOTERAPIAS SEM NENHUM RESULTADO! FAÇA SUAS SESSÕES, NO CONFORTO DE SUA CASA!
ESPECIFICAÇÕES:
- Tamanho: 10 x 8 cm
- Cor: Vermelha
- Bateria: Recarregável USB
- Material: ABS + Silicone não tóxico
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido vária conforme a sua localidade. Insira o seu CEP no campo para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 3 (três) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo nosso e-mail: suporte@20compras.online, nosso WHATSAPP também nosso telefone +55 (42) 98831-7669.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 09h às 21h.