GARANTIA DE 7 DIAS + FRETE GRÁTIS PARA SEU ENDEREÇO
link

Base de Carregamento do DualSense Sony - PS5 2022 ©

R$ 399,99

Encaixe. Carregue. Jogue.


Quem costuma passar horas a fio jogando sabe como é chato ter que interromper a jogatina para colocar um controle para carregar. Além da quebra natural no ritmo da diversão, tem o fato de que uma das grandes vantagens da atual geração de consoles é o controle wireless. Assim, fica quase impossível se acostumar com a ideia de jogar "preso" a um cabo, mesmo que por pouco tempo. Pior ainda é quando você percebe que esqueceu de carregar o segundo controle...


Deixe as portas USB livres.


Por isso, a Sony apresenta o mais novo acessório para o seu PlayStation 5: a Base de Carregamento Duplo. Com ela, você carrega até dois controles DualSense*, de uma vez só, dando merecido descanso às portas e aos cabos USB. E isso não significa nenhuma perda de autonomia da sua parte, pelo contrário! Eles carregam tão rápido nessa base, quanto carregariam conectados ao console.


Trata-se de uma forma rápido e simples de ganhar tempo, economizar nos fios espalhados e, ainda assim, desfrutar de tudo o que seu PS5 pode oferecer!


*controles DualSense vendidos separadamente.




- Potência de entrada: base de carregamento: 5.1V / Adaptador CA: 100-240V

- Temperatura de operação: 5º C a 35º C

- Manual em português

- Modelo CFI-ZDS1R

- Cor: Branco


- Conteúdo da embalagem:

- Base de carregamento do DualSense™

- Adaptador CA

- Cabo de alimentação CA

- Manual de instruções




INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?


O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo para ter acesso a esta informação.

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.

Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 3 (três) dias úteis para separar o pedido.

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem.


Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?


Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo nosso email: suporte@20compras.com

, nosso WHATSAPP também nosso telefone +55 (42) 98831-7669.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 09h às 21h.

Deixe seu e-mail para enviarmos novidades.